Um novo ano, e, muitas vezes o tempo vai simplesmente passando, a virada é sempre marcada, em maior ou menor grau, por certa reflexão. É quando paramos para olhar para trás, como se o simples fato de trocarmos o velho calendário por um novo, pudesse nos tornar pessoas diferentes, melhores, mais felizes talvez.
Que tal rever nossas Metas antigas e, criar novas para nos tornarmos melhores?
Preste atenção, algo dentro de você deve, de verdade, decidir que você vai mudar. O que acontecerá no seu próximo ano, acredite, não vai depender da cor das suas roupas na passagem do ano e também do que você vai comer uvas, lentilhas, pular ondas, etc...
Depende sim, de quem você escolherá ser no seu intimo. Vai depender da sua coragem de abandonar pensamentos e atitudes negativas, dependerá da sua criatividade em se permitir ser maior, vai depender da sua ousadia de arriscar ser alguém diferente e ir para além da mera repetição.
VAI DEPENDER DAS SUAS ATITUDES!
Não basta 'ter uma boa intenção'. A vida está passando, e podemos seguir até o fim, apenas cultivando boas intenções.
É preciso que as boas intenções se tornem em ações.
Aqui vai uma dica para quando você for fazer a sua reflexão ou lista para o próximo ano:
Ao começar, sem alarde, deixe a agitação do dia-a-dia de lado, e faça uma retrospectiva do seu ano, deixe que as imagens passem por sua mente, não tente controlar, apenas observe.
Então relacione como gostaria que fosse o próximo ano, mas só escreva aquilo que sentir realmente que possa se comprometer.
Reveja-a periodicamente, de forma que lhe ajude a se lembrar para onde você quer ir.
Desejo a todos um FELIZ 2.011!
Nenhum comentário:
Postar um comentário