Faz parte do ser humano sonhar.
Além do sonho quando estamos dormindo, tem também os sonhos quando estamos acordados, e que muitas vezes acabam direcionando nossas vidas.
Quando pequenos sonhamos com brinquedos, um pouco maior com amorosidade, já mais velhos com trabalho e consumo. E assim continua durante toda a nossa vida, que é composta de sonhos, ambições, objetivos e realizações, dentro de perspectivas pessoais, profissionais e espirituais. Os sonhos nem sempre estão relacionados a dinheiro.
Temos que perseguir os sonhos como um ideal de vida, se tem um sonho, coloque-o como uma bússola e tente ultrapassar os obstáculos no caminho até alcançá-lo. Lógico que de maneira ética, honesta e sem prejudicar ninguém.
Se alcançá-lo, ótimo. É sinal que conseguiu vencer, pois um sonho é sempre algo difícil de alcançar, se não for, então não é um sonho.
Sempre que alcançar comemore bastante, pois isto massageia o ego, lhe traará mais força, auto-confiança e muita satisfação.
Por mais difícil que tenha sido conseguir alcançá-lo, faz parte do ser humano sempre sonhar mais alto e assim começar a perseguir um novo objetivo.
Muitas pessoas passam a vida inteira perseguindo um sonho e morrem sem conseguir ter sucesso. Por isso é sempre muito importante dar valor aos sonhos realizados.
Para os que estão vendo o tempo passar e não alcançaram ainda seus sonhos, não desistam e continuem a buscá-los, pois afinal os sonhos não envelhecem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário